Desporto

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Benfica-Setúbal (3-0)


Não vi o jogo Benfica-Setúbal de ontem. Pela crónica do CM fiquei com a ideia de que se tratou de um jogo entre aleijadinhos em que os mais afortunados ou menos aleijados ganharam folgadamente.
 
Visto o resumo, adorei a forma como o coxo do Enzo Pérez em remate de fora da área, meteu a xixa mesmo ao ângulo direito. Só um coxo é capaz de tal proeza.
 
Também gostei de ver o cego do Luisão meter a bola no ponta que este, certamente por engano, tratou de introduzir no galinheiro.
 
Mas fiquei realmente estarrecido com a patética movimentação apesar de síncrona, do Rodrigo e do Lima. Mas que diabo; só um tonto - Rodrigo - coloca a xixa na esquerda e flete para a direita na direção do 2º poste. E o outro doido - Lima -, nem sequer olhou para fazer o cruzamento! Apesar da pressão do defesa contrário amandou a redondinha para o barulho! E não é que esta, foi mesmo direitinha ao 2º poste, ao encontro da bota do camone antes de se anichar nas redes para um breve descanso?
 
Três mocas; uma vitória sóbria, inteligente, com exibição qb, rotação de atletas e...venha o próximo.
 
Quanto ao CM, aconselhar-lhe-ia a holdar a redação antes que os novos temporais o transformem em papel pintado ao serviço dos sociopatas de referência.
 
AB 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário