Desporto

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Curiosidades

  
O Correio da Manhã de hoje informa-nos que, um homem de 28 anos, foi detido por pontapear o seu cão, arriscando uma pena de prisão de 6 meses ou 6o dias de multa por maus tratos a animais. Nada contra.
 
   Na página seguinte o mesmo diário refere que a Ministra da Administração Interna Constança Urbano de Sousa suspendeu a aplicação da pena disciplinar ao subcomissário Filipe Silva - filmado pela CMTV a agredir um adepto do Benfica junto ao estádio D. Afonso Henriques em Guimarães - devido a dúvida jurídica.
 
   Assim às primeira vista parece que, para as atuais autoridades portuguesas, é menos grave agredir um adepto do Benfica que agredir um cão.
 
   PS; A equipa do Benfica continua a sua senda vitoriosa e goleadora, alardeando confiança, apesar dos sucessivos contratempos com lesões. As contrariedades são agora encaradas com naturalidade, percebe-se, consequência da qualidade do trabalho realizado  pela equipa técnica. Há agora razões para encarar com otimismo os próximos tempos, decisivos para a temporada. Força!