Desporto

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O CRUZADINHO!


In imprensa diária de 29 de Março de 2013
AUTARCA DO PSD ELOGIA FUTEBOL MAS PINTO DA COSTA NÃO LHE DÁ BOLA
 
Luís Filipe Menezes marcou presença e faladura na Gala da Associação de Futebol do Porto, na segunda--feira. Menezes recebeu um dos prémios e elogiou as relações sempre frutuosas entre autarquias e futebol. Em clima pré-eleitoral, falou ainda das saudades que tem de munícipes como Vieira de Carvalho ou Fernando Gomes. Houve ainda quem recordasse que Lourenço Pinto está na comissão de honra que agora pretende levar Menezes à Câmara do Porto. Mal-agradecido, Pinto da Costa não fez qualquer referência ao amigo laranja.
 
Comentário Zaratustra:
 
De certezinha que esta "cumbersa" foi antes da reunião de Sófia onde as superestruturas do futebol europeu arquitetaram uma estratégia comum de combate ao fenómeno da corrupção que o está a destruir. Contráriamente à opinião de Filipe Menezes, considero tenebroso e lesivo do interesse público o contributo que Vieira de Carvalho (paz à sua alma) e Fernando Gomes , direta ou indiretamente, deram ao futebol, tal como o próprio Filipe Menezes fez em Gaia. 
 
O que me parece, é que Filipe Menezes há muito se ofereceu para capacho de Pinto da Costa a troco de um lugarzinho ao Sol e outro no rodapé da estória local.  O que pergunto a mim próprio e não entendo é como lhe aconteceu ser Conselheiro de Estado! Pobre de um país que tem Conselheiros de Estado que colocam o interesse regional ou partidário acima do interesse nacional!
 
António Barreto

Sem comentários:

Enviar um comentário