Desporto

quarta-feira, 3 de julho de 2013

L&LP (Livre & Leal Português): Desculpem o meu francês... (agora sou passista)

L&LP (Livre & Leal Português): Desculpem o meu francês... (agora sou passista): Nas crises é que se vê quem tem TOMATES. Gaspar e Portas mostraram que não têm: o primeiro não aguentou que lhe cuspissem para cima num sup...

1 comentário:

  1. Correção ao texto: O nome da Srª Ministra,é; Maria Luis Albuquerque.

    Em geral partilho do ponto de vista do autor, no entanto considero que Passos Coelho tem grandes e graves responsabilidades no caso:
    Um "Chefe" seja do que for, tem que manter as suas equipas sempre bem focadas e motivadas.

    Passos Coelho sabia do descontentamento de Gaspar e Portas,tinha pois obrigação de dialogar com ambos, recolhendo os seus pontos de vista, mostrando-lhes a sua visão e definir um rumo.

    Não sendo o consenso possível, discretamente, preparava uma remodelação ministerial com ajustamento estratégico, contemplando a correção dos inequívocos erros ou omissões cometidas;aceleração das reformas da administração pública e enfrentamento fundamentado dos grandes lóbis económicos, por exemplo. A posição do Governo sairia reforçada, quer interna quer externamente, em condições de executar a 2ª parte do mandato.

    Ao não perceber isto revela falta de maturidade política, não lhe restando outra alternativa senão segurar o leme engolindo todos os sapos que tiver que ser!

    ResponderEliminar