Desporto

domingo, 22 de novembro de 2015

ARQUIVO BRANDÃO FERREIRA: APRESENTAÇÃO DO LIVRO “EM NOME DA PÁTRIA”


"Que acabámos por soçobrar é um facto. Agora que tenhamos que assumir as razões dos nossos inimigos, ou ser forçados a engolir mentiras no discurso oficial ou nos livros de História é que já me parece intolerável. Recuso-me mesmo a aceitar tal estado de coisas. E este é, de facto, um dos problemas que tenho tido: é que ao contrário de muitos com quem me cruzei na vida, eu nunca me conformei com esta derrota ignominiosa. "

ARQUIVO BRANDÃO FERREIRA: APRESENTAÇÃO DO LIVRO “EM NOME DA PÁTRIA”: 28/10/2009 Gostaria de começar por vos mostrar uma missiva que o Duque de Wellington enviou ao governo de S. Majestade: Mensagem do Duque d...

(Retrato de Gentil Homem de Giorgio da Castelfranco)

Sem comentários:

Enviar um comentário