Desporto

domingo, 26 de maio de 2013

Benfica, Campeão Nacional de Basquete! PARABÉNS!

Parabéns a todos; equipa técnica e atletas.

Carlos Lisboa tem a mais-valia própria de quem ama e sofre pelo clube.

In sítio do Benfica:

Académica – Benfica, 77-91

Carlos Lisboa: “Conseguimos o Campeonato com atitude e vontade"

No final do encontro, frente à Académica, onde os “encarnados” se sagraram Bicampeões Nacionais, Carlos Lisboa era um técnico satisfeito e com sentimento de dever cumprido.

“O objectivo principal era o Campeonato Nacional e conseguimos atingir o objectivo com atitude e vontade”, começou por dizer.

O treinador não escondeu o orgulho no trabalho que toda a equipa fez desde o início da temporada. “Os jogadores fizeram um excelente jogo hoje e queria dar-lhes publicamente os parabéns. Nós formamos jogadores e homens que sempre que são chamados dizem ‘presente’”, assegurou.

Para Carlos Lisboa há um responsável máximo por todo este sucesso. “O Benfica é um Clube que aposta em todas as modalidade e nós agradecemos ao nosso presidente Luís Filipe Vieira que nos dá todas as oportunidades”, concluiu.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

3 comentários:

  1. Valham-nos as vitórias no basquete, porque no futebol as coisas são bem diferentes, não há apostas desportivas na betclic que resistam!
    o Basquete do Benfica está de parabéns :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gonçalo. O Basquete pode servir de modelo para o futebol. Uma estratégia inteligente e persistente, centrada no aperfeiçoamento contínuo combinado com a "mística" Benfiquista personalisada pelo Lisboa, desalojou os Portistas, que, remoendo o habitual rancor - sua essência -, tiveram que abandonar, incapazes de suportar a derrota.

      Eliminar