Desporto

sábado, 18 de maio de 2013

Benfica, Campeão Nacional de Juniores.

                                        João Cancelo

Juniores são Campeões Nacionais

João Tralhão: “O ambiente é de festa e de muito contentamento”

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este sábado, Campeã Nacional e no final, à Benfica TV, o treinador João Tralhão era um homem feliz e elogiou todos os que contribuíram para este título.
“Este título é o resultado do trabalho de muitas pessoas. Há muitas pessoas que trabalharam para estas conquistas. O ambiente é de festa e de muito contentamento, pois isto é fruto do nosso trabalho e o objectivo foi cumprido”, reconheceu.
O triunfo em Vila do Conde foi difícil (1-2), mas para o técnico foi a melhor turma da temporada a vencer o Campeonato. “O jogo é reflexo do Campeonato. Este foi o Campeonato mais equilibrado dos últimos anos, com equipas muito bem organizadas. Todas as equipas eram fortes, mas nós fomos os mais fortes e materializámos a nossa superioridade”, sustentou.
 
 
Zaratustra:
Depois de todas as trafulhices a que temos assistido no campeonato nacional de juniores, não esperava este triunfo. Mostraram a raça Benfiquista; a força de querer vencer supera todos os obstáculos. Parabéns a todos.
 
Viva o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário